Meus looks para o Lifestyle da Cortiço

A loja Cortiço, aqui de Rio Preto, tem em seu blog uma série de posts chamada Lifestyle e eu fui convidada a participar. No Lifestyle da Cortiço eu mostro como é meu dia-a-dia, usando as roupas da loja. Então se você quer saber como é meu dia e do que eu gosto, é só clicar aqui para saber um pouquinho mais de mim.

Fui até a loja para escolher as roupas que seriam usadas na sessão de fotos e vou falar um pouquinho sobre cada produção que escolhi.

Os recortes dos ombros deixaram esse vestidinho super charmoso e para contrastar com a estampa verde do vestido, coloquei meu scapin azul royal. Achei que esse look ficou bem alegre.

Esse próximo look foi o meu preferido! Tanto que acabei levando-o para casa. Essa saia longa tem modelagem sereia e fica lindíssima no corpo, sem contar na estampa super diferente. Como a saia já era bem chamativa, coloquei essa camisa marrom com detalhes em couro ecológico e arrematei com um nozinho na cintura para dar um charminho.

Quando vi esse short-saia de chamois no cabide já tive certeza de que o usaria para as fotos. Ele tem uma modelagem super diferente, cheia de recortes e detalhes. Achei que essa camisa sem mangas mullet combinaria perfeitamente nesse look. O resultado ficou bem moderninho.

Para o look de trabalho eu queria algo sofisticado mas que demonstrasse minha personalidade. Então escolhi essa camisa de renda vinho lindíssima e essa pantalona rosa clara. Achei que a combinação de cores ficou a minha cara.

E para finalizar um look com uma cor que tenho amado ultimamente, o amarelo. Achei que a cor da camisa acendeu o look com calça de couro fake.

Fotos: Herick Mem

Adorei participar do Lifestyle da Cortiço e gostaria de agradecer a Fabiana Ribeiro, proprietária da loja, pelo convite. Também agradeço muito à  assessora de marketing Ana Eliza Agostini e ao fotógrafo Herick Mem, que foram super atenciosos comigo no dia das fotos.

A Cortiço fica na Rua Raul Silva, 603. U 03 – Redentora, São José do Rio Preto – SP.

Quem produziu meu cabelo para a sessão de fotos foi o Vinícius Constan do Casablanca – Studio Hellen Britto. Não conhecia o salão e fiquei encantada com tudo. O ambiente é lindo e os profissionais são talentosíssimos. Pretendo voltar lá muitas vezes.

Olha o cabelão lindo que o Vinícius fez em mim.

Rua Rubião Junior, 3580 – Bom Jesus – São José do Rio Preto – SP
Telefone:  17 – 3235 3838
Espero que tenham gostado.
Beijos.
14 respostas em “Meus looks para o Lifestyle da Cortiço

    • Obrigada Dani!
      Então você vai ficar muito brava comigo, porque acabei de cortar o cabelo! hahahahah
      Mas é que ele tava caindo muito, então cortei um pouco para dar uma força. Mas ficou super bonito e logo ele tá compridão de novo.
      beijoss

  1. Oii Bia!!

    Maravilhosa mais uma vez! Você sempre arrasa!!
    Lindas fotos e lindos looks!

    Vi que no comentário anterior que você cortou o cabelo devido a queda excessiva, eu estava com o mesmo problema e fui na dermato, fiz exame de sangue e a causa era falta de ferro na sangue acredita?! Falei um pouco disso lá no blog, temos que sanar o problema na “raiz” mesmo!! Espero ter ajudado!

    Beijo Biaa!

    http://femininaessence.blogspot.com.br/

    • Oi Yara!
      Obrigada pela preocupação comigo! Acabei de ler seu post e achei ótimo.
      No meu caso o problema é hormonal, mas já estou tratando.
      Inclusive já estou tomando umas vitaminas.
      Também acho que essa queda possa ter fundo emocional pois ando muito estressada devido a algumas mudanças que estão acontecendo na minha vida.
      Mas pode ficar tranquila que estou me cuidando.
      beijoss

Deixe um comentário

