Novidade: Loja Vício de Moda

Quando comecei a fazer esse blog não imaginei que me apaixonaria tanto pelo mundo da moda. E também nunca passou pela minha cabeça que a moda poderia se tornar meu trabalho. Mas agora isso está acontecendo.

Deixa eu explicar melhor. Aqui no blog eu sempre bati na tecla de que é possível se vestir bem gastando pouco, mas muita gente sempre reclama que não consegue encontrar as roupas que eu encontro nas lojas de Fast Fashion. Isso acontece porque essas lojas estão sempre abarrotadas de roupas ruins com poucas roupas boas camufladas entre as araras. Então para sair delas com um look legal na sacola tem que ter um olhar bem apurado e acima de tudo muita paciência para garimpar peças boas.

Percebendo essa dificuldade da maioria das minhas amigas e das minhas leitoras, achei que seria legal se existisse uma loja que tivesse peças mais selecionadas, com boa qualidade e ao mesmo tempo com um precinho camarada. Fiquei com essa ideia fixa na cabeça por um bom tempo até que resolvi colocá-la em prática.

Então o Vício de Moda agora também é “loja”! Digo loja entre aspas, pois ainda não tenho uma loja física aberta para todo o público. Por enquanto atendo em minha casa ou levo as roupas nas casas das clientes.

Abaixo estão alguns looks montados com as roupas da loja. Todos os acessórios (menos os sapatos) também estão a venda. Gostaria de lembrar que essas são apenas algumas peças da loja, mas aos poucos vou colocando fotos de todas as peças.

As saias de franja são super charmosas e as blusas de caveira continuam em alta por um bom tempo. Vale a pena apostar.

As saias de paetês já se tornaram um clássico e as cores neon, como dessa blusa, vão bombar no próximo verão.

Esse shortinho já vem até com esse cinto vermelho. Super fofo.

Essa saia longa de renda está um arraso, né?

O maxi colar azul turquesa acende qualquer look.

Os casaquinhos de tweed também são super clássicos. Combinam com tudo.

As calças estampadas vem com tudo para o próximo verão. Os looks sempre ficam mais divertidos com elas.

Mais uma saia de franjas, mas agora em um tom pastel, outra tendência que vem muito forte.

As estampas étnicas, como desse short, também estão em alta.

As estampas de lenço são super charmosas e já estão virando uma febre. E hoje em dia os shortinhos de couro podem ser usados até no verão.

Olha aí minha irmã e minha prima vestindo Vício de Moda. Ficaram lindas, né?

Algumas peças dos looks acima já foram vendidas, mas coloquei para ter uma ideia do que vocês mais gostam e se tiver muita gente interessada na mesma peça, eu tento trazê-la de novo quando fizer a próxima compra. Então não deixem de me dizer quais foram as peças que vocês mais gostaram.

Quem quiser saber o preço de alguma peça ou tiver interesse em comprar é só me mandar um e-mail para viciodemoda@hotmail.com ou curtir a página do blog no facebook aqui e me mandar uma mensagem por lá. Envio as peças por correio para qualquer lugar do país mediante depósito bancário.

Para as meninas que moram em São José do Rio Preto ou Votuporanga é só me ligar e agendar um horário para eu mostrar as roupas. Meu telefone é (17) 9777-4425. As formas de pagamento são em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.

Agora tá explicado o meu sumiço dos últimos tempos? Eu estava correndo atrás de colocar esse projeto em prática e agora estou super feliz por estar dando tudo certo. Agora o blog volta com força total com muitos looks e dicas.

Espero que tenham gostado da novidade.

Beijos.

 

UPDATE: Como tinha muita gente com dúvidas sobre os preços e tamanhos, fiz uma página com todas as informações das peças. É só clicar na palavra LOJA lá em cima do blog, fica bem acima dessa minha foto em preto e branco aqui do lado.

35 respostas em “Novidade: Loja Vício de Moda

  1. Bia, as roupas estão lindas. Ainda bate forte o coração pela sainha de estampa de coração. Ai ai! Está de parabens pelas peças e pela coragem de começar a realizar seus sonhos.
    Lary

    • Obrigada Lary!
      Nessas horas é muito importante o apoio das amigas.
      Eu ainda acho que você vai se arrepender de não ter levado a sainha de corações. Ia ficar linda com a blusa que você comprou. hahahaha
      beijos

      • Ameio os looks, mês que vem vamos pra ai e eu quero ver tudinho de perto se possivel…rs…ha adorei as modelos tb , lindonas hehe bjus

      • Monica, quando você for pra Votu me avisa um pouco antes que eu levo as roupas pra você ver.
        Você vai amar!
        beijos

    • Que bom que gostou, amiga!
      Tô louca pra te ver usando as roupas do Vício de Moda.
      Só tenho clientes lindas pra fazer propaganda da minha loja. Adoooro! hahahaha
      beijos

  2. Tudo lindo!!!parabéns pela realização do sonho!!!Tenho certeza que em breve virá por aí uma loja física pois vai ser um sucesso!!!!Pena morar aqui no fim do mundo!!!Mas vou compartilhar pra todas as minhas amigas de SP!!!Seu bom gosto é impressionante!!!!Sucesso,sucesso,sucesso!!!,BJU!!!

    • Obrigada, Fernanda!
      Se Deus quiser logo eu abro uma loja física mesmo, essa é a intenção.
      E se você quiser alguma peça eu te mando por correio, viu?
      Eu te passo todas as medidas da peça para você ver se vai servir e depois te mando.
      beijos

  3. Bia, que lindas as peças 🙂 Só aumentou mais ainda a vontade de conferir tudo de perto, vou arrumar um tempo, preciso! Parabéns pelo sucesso que já tá aí, em cada post, em cada foto, em cada pose sua, já está acontecendo 🙂 Fico muito feliz por você! Em frente em frente em frente! Beijos de apoio total!

    • Obrigada, Tati!
      Fico muito feliz que tenha gostado. Você sabe que a sua história com o Q de Queijo me ajudou muito a ter coragem de tomar essa decisão.
      E todos seus conselhos fizeram com que eu olhasse pra frente sem medo de ser feliz! E como estou feliz!!
      beijoss

  4. Bia… que lindo os looks!!! Você é expert nesse assunto né, e nada mais justo do que ganhar dinheiro fazendo o que gosta. E isso você faz bem!!! Sempre indico seu blog para as minhas amigas, parabéns pela loja!!!Pena não ter dado certo de ir na sua casa com a Lary na quinta feira, mas ainda quero combinar de ir ver os produtos “Vicio de Moda”!! Muito sucesso pra você.. Beijao …

    • Obrigada Kenya!
      Você precisa vir logo antes que acabe tudo! hahahahaha
      Estou fazendo alguns maxi colares para vender e assim que estiverem prontos eu te aviso.
      E muito obrigada pelo apoio.
      beijoss

  5. Biaa!
    Sua loja vai seu um sucesso, certeza!!

    Lindaaas suas roupas! Ameiii o casaco do nono look!!
    Que Deus abençoe este novo projeto, com certeza dará muito certo com este bom gosto que você tem…

    Beijos mil!
    Ps: Só tem mulher linda nessa família hein!? ô genética! rs!!

    http://femininaessence.blogspot.com/

    • Obrigada Yara!
      É muito bom ter o apoio dessas leitoras queridas como você que me acompanham desde o comecinho do blog.
      Fico muito feliz que tenha gostado das roupas.
      E a mulherada da minha família não é fraca não! hahahahha
      beijoss

    • Bia parabéns!!! realmente quando você postava coisas de departamento eu ia procurar na minha cidade nunca encontrava. Porque é difícil encontrar é uma misturada só. Vai arrasar tenho certeza. Boa sorte!!!

  6. Parabéns Bia, adorei minha compra e pode ter certeza que já virei cliente, quando chegar novidades naun deixe de me enviar. Beijos e muito boa sorte pra você!

      • aai, que pena, queria muito a roxa! Suas roupas estão lindas, você tme muito bom gosto! Parabéns!

      • Obrigada Grasiela!
        Se da próxima vez que eu for fazer as compras eu achar essa camisa roxa eu trago pra você.
        beijos

  7. Bia, tudo bom?
    Você sabe que sempre amei as roupas que você ia no curso de Design de Interiores né? haha
    amei a sai de coração, e a roupa com a camisa roxa!
    quero muito ver as roupas e saber os preços!!! Agora fica muito mais fácil, pois estou morando aqui em Rio Preto 🙂
    beeijos

Deixe um comentário

