Look do Dia: Night

Usei esse look para ir a uma festa em que queria usar algo elegante mas moderno ao mesmo tempo e acho que esse vestido traduz bem isso. É moderno pela estampa étnica, que está muito em alta e é elegante pela modelagem com essas faixas pretas nas laterais que dão a impressão de um corpo mais esguio. Aliás, agora quero todas as minhas roupas com essas faixas nas laterais! Parece que perdemos uns dois quilos instantaneamente… hahahahha

O colar meio tribal segue o mesmo estilo da estampa do vestido. E para fugir do comum, ao invés de colocar um scarpin simples nos pés, optei por uma ankle boot preta. A clutch dourada de glitter dá mais glamour ao look.

Na hora de sair de casa, acabei colocando uma meia calça preta fina pois fiquei com medo de passar frio, mas acabei esquecendo de tirar foto. E no final das contas dentro do salão da festa nem estava frio, mas pelo menos me preveni.

Eu usei:

No momento esse vestido não está mais disponível na Loja Vício de Moda, mas se alguém tiver interesse, deixe um recado aqui nos comentários. Assim, da próxima vez que eu fizer compras para a loja eu tento trazer esse vestido de novo.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Fotos: Daniel Aio

18 respostas em “Look do Dia: Night

Deixe um comentário

