Dica: Máscara de cílios

Vocês não conhecem muito esse meu lado por aqui, mas além de viciada em moda, também sou viciada em maquiagens. Aliás essa paixão veio antes da minha paixão por moda. Com 13 anos eu já fazia altas makes para ir para as festinhas.

Adoro ler sobre o assunto, testar produtos novos e passo horas sentada na frente da minha penteadeira antes de sair de casa.

E se existe um item de maquiagem indispensável, para mim é a máscara de cílios. Mesmo para ir na esquina comprar um pão, estou eu lá com os cílios cheios de rímel.

Meus cílios são bem longos, mas são muito retos e com pouco volume. Então estou sempre a procura de uma máscara que alongue e dê volume. Já testei de Dior a Avon, mas não existe marca melhor que a Maybelline no quesito máscara de cílios.

Há mais de dois anos uso a The Colossal e ela era minha queridinha, até que descobri a One by One e agora quero fazer estoque dela!

Abaixo temos uma comparação entre as duas. Na primeira foto estou sem rímel (e sem dignidade!). Veja como meus cílios são bem retinhos.

Na segunda foto estou com duas camadas da Colossal e não usei curvex. Ela deu bastante volume, mas os cílios ficam meio bagunçados, não ficam muito definidos.

E na terceira foto estou com duas camadas da One by One e também não usei curvex. Os cílios ficaram super definidos, alongados, com volume e bem curvadinhos! Para mim, é tudo que preciso em uma máscara de cílios.

No momento, sem dúvida, a One by One é minha máscara de cílios preferida. Digo “no momento” porque como boa viciada em rímel, nunca vou deixar de testar novidades. Adoro isso!

A Colossal custa R$21,50 e a One by One custa R$28,50. Baratinhas, né? E as duas eu comprei na Droga Raia, mas elas são bem fáceis de encontrar em qualquer drogaria ou loja de cosméticos.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos.

14 respostas em “Dica: Máscara de cílios

    • Obrigada, Ma!
      Nas fotos da comparação eu não usei curvex porque eu queria mostrar bem o efeito de cada máscara.
      Mas com curvex fica melhor ainda, vale a pena o trabalho que dá.
      beijoss

      • Oi Bia, adorei a dica, eu estou usando um produto novo recem chegado no Brasil, Latisse, ele é especialmente para crescer e dar volume aos cilius, não tem contra indicação e é o resultado é fantastico, ele é usado a noite com pincel que ja vem com o produto.Beijos…♥

      • Oi Letícia!
        Já ouvi falar do Latisse. Dizem que é ótimo mesmo.
        Mas andei pesquisando sobre ele e parece que um dos efeitos colaterais é que escurece o olho. Parece que a parte branca fica amarelada e a íris também fica mais escura. Mas não sei se isso é verdade.
        Aconteceu isso com você?
        beijos

  1. Olá Bia, se vc tomar os cuidados que a bula pede não acontece nada, já estou usando a uns 4 meses e não tive efeito colateral nenhum, pelo contrario, os meus cílios cresceram e aumentaram bastante…beijos!

  2. Bia, adorei o efeito que esse rímel dá, vou testar…. vi a propaganda de um outro tbm, da mesma marca, o “The Falsies”… vc já testou esse? A propaganda fala que dá efeito de cílios postiços, fiquei curiosa… bjos!!

    • Oi Milena.
      Já usei a The Falsies sim mas não gostei. Achei que ele deixa os cílios meio grudados.
      Mas acho que isso vai de pessoa pra pessoa pois tenho uma amiga que só usa a the falsies e ama.
      beijos

Deixe um comentário

