Repeteco: Saia de renda

Mais um repeteco pra mostrar pra vocês que brega é não repetir roupa. Se compramos uma peça, gostamos e achamos que tem tudo a ver com nosso estilo, por que não repetir até cansar? É o caso dessa saia que tem uma renda linda e eu nunca canso de usá-la. Na primeira vez que ela apareceu aqui no blog nesse look aqui, eu tinha acabado de comprá-la, então queria que ela fosse o centro das atenções e resolvi montar um look mais clássico.

Dessa vez eu quis montar um look bem despojado e para isso não existe nada melhor que uma camiseta com estampa divertida, que dá uma quebrada na seriedade da saia. Nos pés coloquei um peep toe pink que ajudou a deixar o look mais alegre.

Gente, e olha esse maxi colar Prada inspired que eu fiz, não ficou lindo? Achei que o colar criou um contraste de estilo com a camiseta, o que sempre torna o look mais interessante.

Usei esse look no último sábado para sair para comemorar meu aniversário (ai, tô ficando véia! hahaha) e me senti super à vontade com ele.

Eu usei:

  • Camiseta: Marais
  • Saia: Carina Duek para C&A
  • Colar: eu que fiz
  • Pulseira e anel: Be All
  • Clutch: Renner
  • Sapato: Schutz

E aqui está a comparação entre os dois looks. Um mais clássico e um mais despojado.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Fotos: Daniel Aio

14 respostas em “Repeteco: Saia de renda

  1. Bia ‘

    Linda como sempre, amei cada peça deste look, amo renda e acho essa saia perfeita, gostei bastante da estampa da sua blusa, aaah menina não poderia deixar de falar deste lindo colar produzido pela criativa Bia, ficou o máximo, Lindão.

    Beijinhos*

    aah Bia se der depois passa lá no blog, postei uma matéria super interessante.
    http://www.essenciapink.wordpress.com

    Lôh’

  2. Bia amei cada detalhe, super lindo o look, como você sabe, sou apaixonada por essa saia, e não tem como não gosta dela em todos os looks, amei a estampa da blusa super fofa *–* aaah eu amei cada detalhe. Ficou super linda!

    aaaaaah depois se der, da uma passada lá no blog, postei uma matéria super interessante.
    http://www.essenciapink.wordpress.com

    Beijinhos*
    Lôh Alves;

  3. Beatriz vc sempre arrasando,adoro tudo que vc posta,não vejo a hora de mudar todo meu guarda roupa com sua ajuda e claro.kkkkkkkk

Deixe um comentário

