Curso de automaquiagem na Contém 1g

Vocês sabem que sou louca por maquiagem e fiquei super empolgada quando soube que todas blogueiras do FBlogs foram convidadas a fazer um curso de automaquiagem na Contém 1g do Plaza Avenida Shopping.

Fiquei igual criança dentro de loja de brinquedos. Queria testar tudo e saber como se usava cada produto. Tive a oportunidade de conhecer produtos novos e me apaixonei pela nova linha Velvet e pelos batons mate. O corretivo da linha Velvet é uma coisa de outro mundo, não deixa nenhum vestígio de olheiras. Adorei.

Depois de aprender um pouco sobre os produtos, resolvi colocá-los em prática e fiz uma maquiagem com a ajuda das maquiadoras da Contém 1g que me deram ótimas dicas.

E este foi o resultado da maquiagem que fiz: olhos bem marcados com delineador e boca colorida. Este batom que estou usando é o Orange da linha Mate.

Todas as meninas estavam super concentradas e colocando em prática todas as dicas.

E no final da noite foram sorteados 3 kits com maquiagens da Contém 1g e eu ganhei um deles! Não é o máximo? O kit veio com um duo blush, duas sombras e um batom lindíssimo. Vou usar muito.

Eu, Nala e Ariane fomos as sorteadas e na foto estamos com a gerente Neiva.

Gostaria de agradecer toda a equipe da Contém 1g que foi super atenciosa com todas nós.

A Contém 1g fica no Plaza Avenida Shopping e o telefone é (17)3216-3237.

Amanhã vou publicar um post mostrando detalhadamente o look que eu usei para ir ao curso.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

5 respostas em “Curso de automaquiagem na Contém 1g

  1. Eu ganhei um curso de auto-maquiagem da contém 1g, mas não posso usar, ainda não tem uma loja na minha cidade. cry a lot
    Você ficou mesmo linda *-* parabéns.

Deixe um comentário

