Look do Dia – Saia lenço

E hoje venho mostrar para vocês o look que eu usei no curso da Contém 1g. Acho que deu pra perceber que eu amo estampa de lenço, né? Quando vi essa saia fiquei apaixonada pelas cores e pelo modelo dela.

Adoro a mistura entre o laranja e o azul e por isso decidi deixar prevalecer essas cores no look. Apesar de serem duas cores fortes achei que o resultado final ficou bem elegante.

Eu usei:

 

Espero que tenham gostado.

Beijos.

12 respostas em “Look do Dia – Saia lenço

  1. Bia, acho que já é a terceira vez que comento aqui, acho que meu comentário não esta sendo enviado, mas novamente vou dizer.
    Achei esse look perfeito, eu acho esse estampa de lenço muito linda e essa blusa com certeza deixou o look com um toque de sofisticação. Simplesmente lindona.
    Parabéns*

    Beijinhos’
    Lôh Alves;

    http://www.essenciapink.wordpress.com

    • Lôh, seus comentários estão sendo enviados sim.
      É que todos os comentários precisam ser aprovados por mim e acho que na hora que você mandou eu não tava em casa e demorei um pouco pra aprovar.
      E que bom que gostou do look!
      beijos

Deixe um comentário

