Lançamento na Carmen Steffens

Semana passada fui convidada para o coquetel de lançamento da coleção primavera/verão da Carmen Steffens e é claro que eu não poderia perder.

Logo de cara pude observar que a Carmen Steffens está super antenada com as tendências do momento. Eram bolsas e sapatos com spikes, cores neon, glitter, candy colors, color blocking e metalizados.

E é claro que as FBlogs comparecem em peso. Vocês não imaginam a bagunça que aprontamos provando os sapatos!

E esses foram meus preferidos. Aliás, fiquei apaixonada por esse scarpin laranja com aplicações douradas. Ainda estou sonhando com ele…

A Carmen Steffens conta com uma equipe de vendedoras muito bem preparadas. As meninas são uma gracinha, super prestativas.

Na foto a seguir, as blogueiras com os proprietários da Carmen Steffens, Gilberto, Giselda e Gislene. Aliás gostaria muito de agradecê-los por terem nos recebido tão bem e pela grande atenção que nos deram.

A Carmen Steffens fica no Plaza Avenida Shopping e o telefone é (17)3216-1902.

Vale a pena dar uma passadinha lá para conhecer a coleção.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Fotos: Erick Soares

3 respostas em “Lançamento na Carmen Steffens

  1. Oi Bia’
    Me atualizando no seu blog, hahahaha’ nossa meninas que sapatos mais lindos eu não seu qual eu gostei mais, se foi o com spikes em baixo, nunca tinha visto assim, super lindo, ou de salto acho que é branco com s tirinhas verdes em forma de X na frente do pé, nossa mega lindo *-*

    E o seu look tava lindão.
    Beijinhos*

    Lôh Alves;

    http://www.essenciapink.wordpress.com

Deixe um comentário

