Look do Dia – Short étnico

O look de hoje, na verdade, eu usei há mais de 20 dias em uma das comemorações do meu aniversário. Nesse dia fui com minhas amigas blogueiras do FBlogs em uma pizzaria e fizemos a maior bagunça. Adoro! Mas no dia que usei esse look acabei não tirando foto, então nesse último fim de semana coloquei ele de novo para fotografar.

Comecei o look por esse shortinho de estampa étnica, que virou minha paixão. Nesse dia eu queria um look com uma carinha de outono (apesar de estarmos no inverno), então usei todos os complementos em marrom. Mas esse tipo de estampa do shortinho também é muito apropriada para o verão. Ainda quero usá-lo muito com regatas e camisetas bem fresquinhas.

Gostei muito desse look porque além de charmoso ele é muito confortável por causa da botinha baixa e da camisa que tem um tecido super molinho.

Acho que esse look também seria bem apropriado para ir a uma festa do peão. Então quem vai para a festa de Barretos nesse fim de semana pode se inspirar nesse look.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Camisa: Cortiço
  • Short: Cor Doce
  • Bolsa: KNT (comprei na Calçado Online)
  • Bota: Capodarte

 

Fotos: Daniel Aio

21 respostas em “Look do Dia – Short étnico

  1. Ficou uma graça o look e trocando a bota por outro sapato e o cinto, também dá pra criar um look super urbano com ele.

    Bom final de semana,
    Manu Luize.

  2. Bia minha lindaa’

    Eu estou demorando a comentar, pois eu comento penso que foi, só que não vai. rsrsrs’ fico muito confusa ¬¬ hahaha’
    Mas como gosto muito de você e do blog, não desisto de comenta mesmo. Olha eu adorei o look, achei esse short super fofo, estou louca por uma, to a procura, antes que acabe.

    Amei tava linda. Parabéns,
    Beijinhos*
    Lôh Alves.

    http://www.essenciapink.wordpress.com

    • Oi Lôh, querida!
      Não sei o que está acontecendo com seus comentários.
      Normalmente quando você manda um eu demoro no máximo 1 hora pra aprovar.
      E sempre aprovo todos os seus comentários.
      Não desista de comentar por aqui, hein! Você sabe que adoro seus comentários.
      beijos

      • obrigada linda,
        você nem imagina, mas nesse mês em uma ida para São Paulo fazer compras para loja eu acho que te vi de longe mas estava dirigindo, não consegui ir até você….era você mesmo lá no Bom Retiro??? na próxima dou um jeitinho….rsrssrsrsss
        beijos,
        Fer

      • Oi Fernanda.
        No começo do mês eu estava lá no Bom Retiro mesmo fazendo compras pra minha lojinha, então provavelmente era eu mesmo.
        Dá próxima vez vem falar comigo, vou adorar te conhecer!
        beijos

Deixe um comentário

