Looks do dia-a-dia

Aqui no blog tento colocar sempre looks em que eu possa introduzir alguma informação de moda para vocês e também sempre me preocupo com a qualidade das fotos e em mostrar todos os detalhes. Muitas vezes saio de casa de short, camiseta e sapatilha e acho que esse tipo de look não tem muito a acrescentar pois todo mundo sabe montar looks assim, e acabo não tirando fotos para colocar no blog.

Mas ultimamente comecei a fotografar alguns looks que uso no meu dia-a-dia e colocar no Instagram (me sigam, @biariva) e percebi que o pessoal estava gostando disso, acho que por serem looks mais despojados e sem muita montação e consequentemente mais fáceis de copiar.

Então resolvi colocar esses looks aqui para vocês porque tem muita gente que não tem instagram. Mas as fotos são de celular, então a qualidade não é das melhores, mas dá para ter uma ideia.

Vamos ao primeiro look. Adoro essa saia que por ser florida uso muito na primavera e no verão, mas que por ter cores mais escuras também consigo usar no inverno. Combinei com a camiseta do Snoopy para deixar o look mais divertido. A botinha também deixou o look bem descontraído.

Eu usei:

  • Blusa: Forever 21
  • Saia: Forever 21
  • Colar: Marisa
  • Bota: Renner

Nesse segundo look o combo short jeans + camiseta ganha mais graça com o colete e a botinha despojada. Usei esse look num daqueles domingos que a gente morre de preguiça de pensar no que vai usar. Na foto não dá para ver, mas a camiseta é rosa clara e acabou contrastando com o vermelho da bota, criando um efeito bem legal.

Eu usei:

  • Camiseta: Riachuelo
  • Colete: Renner
  • Short: Trama
  • Bota: Schutz

 

No terceiro look usei peças em preto e branco que já apareceram aqui no blog em looks noturnos, mas combinadas com sapatilha e bolsa coloridas formaram um look mais despojado.

Eu usei:

  • Camiseta: Marais
  • Short: Loja Vício de Moda
  • Bolsa: Rosifini
  • Sapatilha: Anacapri

 

Como vocês podem ver são looks bem confortáveis e que servem de inspiração para deixar os looks do dia-a-dia mais interessantes. Para quem quiser ver meus looks em tempo real é só me seguir no Instagram (@biariva).

Vocês gostaram de ver meus looks do dia-a-dia por aqui?

Querem que eu continue fazendo posts assim?

Espero que tenham gostado.

Beijos.

 

15 respostas em “Looks do dia-a-dia

  1. Bia adorei esse tipo de post, achei super interessante. Olha eu amei o seu segundo look, adorei e acho que um dia desses ai vou copiar ele por aqui no rio! rsrs’ Achei o ultimo look também bem lindinho, achei que as cores deram um super vida.
    aaaah adoraria ver essa tag por aqui, pois eu ainda não tenho um Instagram.
    Beijinhos a e ta um Diva. srsrs’

    Lôh Alves.

    http://www.essenciapink.wordpress.com

    • Lô, pode copiar meus looks a vontade. É pra isso que serve o blog, pra trazer inspiração para minhas leitoras.
      Pode deixar que ainda vou fazer essa tag muitas vezes.
      beijos

    • Thaís, também estou super apaixonada por ela.
      E sabe o que é melhor? Comprei ela em uma promoção de R$450 por R$150! Adoooro promoção!!
      beijos

    • Obrigada Dani.
      Fico muito feliz que tenha gostado dos meus looks descontraídos.
      Afinal, não dá pra sair montada todo dia, né!
      Pode deixar que dou uma passada no seu blog.
      beijos

Deixe um comentário

