Aniversário de 1 ano do Vício de Moda – Sorteio

É com muita alegria que venho contar para vocês que o blog está completando 1 ano de existência! Parece que foi ontem que eu estava na frente do computador tentando decidir um nome para o blog. Naquela época minha intenção era apenas ter um meio em que eu pudesse expressar minhas ideias e compartilhar meus conhecimentos sobre moda.

E para minha surpresa, o blog cresceu muito mais do que eu imaginava. Tenho leitoras de todos os cantos do país e até fora dele, e fico muito feliz com isso. Algumas delas até viraram minhas amigas, mesmo que virtualmente.

Outra grande surpresa para mim foi o grupo FBlogs Rio Preto. No início achei que minha entrada para o grupo serviria apenas para divulgar meu blog, mas foi muito mais do que isso. Nele fiz amizades verdadeiras, que se extendem muito além desse universo dos blogs.

Fico toda orgulhosa quando as pessoas me dizem que por causa do blog estão se interessando mais por moda e procurando se vestir de acordo com as tendências. Faço o blog com o maior carinho do mundo e é muito bom saber que este trabalho está tendo resultados positivos.

Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram desde o começo (principalmente ao Daniel, meu marido, que tira as fotos de look do dia por livre e espontânea pressão! hahaha). E aos novos leitores, sejam bem-vindos!

E para comemorar em grande estilo, nada melhor que um bom sorteio, né?

E olha só o prêmio, este maxi colar maravilhoso, dourado com pedras pretas. Quem será a sortuda que vai levar essa belezinha pra casa?

O sorteio é válido para todo o país e para participar basta seguir a regras abaixo.

COMO PARTICIPAR:

  • Curtir a página do blog Vício de Moda no Facebook aqui.
  • Preencher corretamente o formulário abaixo.

Lembrando que cada pessoa só pode preencher o formulário uma única vez. Quem se inscrever mais de uma vez ou não curtir a página do blog no Facebook, será automaticamente desclassificado.

O sorteio será realizado no dia 15 de outubro pelo Random.org.

Boa sorte!

35 respostas em “Aniversário de 1 ano do Vício de Moda – Sorteio

  1. Ei Bia! Sempre que posso entro no seu blog. Adoro seus looks, são super criativos.
    Agora, sabe uma coisa que eu reparo bastante? A decoração da sua casa! Nossa! É linda! Faz um post com fotos de vários ambientes da sua casa! Tenho certeza que todas nós vamos adorar! E vai ser uma tag diferente! Bjão e sucesso! Ah, parabénsssssssss pelo aniversário do Blog!

    • Boa ideia Marcinha!
      Vou fazer um post sobre a decoração da minha casa sim.
      E o legal é que aqui foi tudo feito por mim, então vai servir de inspiração para vocês fazerem em casa também.
      beijos

  2. Bia lindona!
    Ong que fofo *-* 1 aninho. rs’
    Realmente eu acompanho o blog a bastante tempo, e fico tão orgulhosa neste momento, me sinto uma tia coruja! hahaha. Estou muito feliz Bia, por ver o quanto o blog esta crescendo e também ver a sua dedicação para manter ele atualizado, sabendo que você faz um milhão de coisas durante o seu dia! A adoro esta aqui e fazer parte dele, acho muito completo e o melhor de estar aqui é saber que as coisas que você faz pelo blog é com amor, porque você ama ter este espaço.

    PARABÉNS Vício de moda, seu lindo! Muito sucesso e que você continue crescendo e conquistando muita gente por esse mundo a fora. E que a cada dia possa estar ajudando mais ainda todas essas mulheres que precisam de ajuda, e que também precisam ouvir ( ler ) algumas palavras de conforto. Parabéns te admiro e te gosto muito. (a louca! rsrs’)
    aaah e é claro que não poderia deixar de participar do sorteio, estou de dedinhos cruzados, sorte para mim!
    Beijinhos*
    Lôh Alves.

    http://www.essenciapink.wordpress.com

    • Ai Lôh, que lindo!
      Assim eu fico emocionada…
      Quando eu disse que algumas leitoras viraram minhas amigas, saiba que você é uma delas.
      Te considero uma amigona mesmo, apesar de nos conhecermos apenas virtualmente.
      E o seu apoio é muito importante pra mim, viu?
      Muito obrigada pelo carinho que você tem comigo desde o comecinho do blog!
      beijos querida!

  3. Parabéns pelo niver de 1 ano do blog!!! Tudo de bom e mto mtooo sucesso!!!
    O meu ainda tem 3 meses, não vejo a hora de completar 1 ano:)
    Grande beijo e seu blog é show!!! Parebéns mais uma vez!!!!

    • Muito obrigada Gê!
      Mas o tempo passa voando. Quando você ver seu blog já vai estar com 1 ano também.
      E é tudo tão gratificante que não consigo mais me imaginar sem o blog. Acho que com você deve ser assim também, né?
      beijos

Deixe um comentário

