Look do Dia – Tigre

Usei esse look na semana passada para sair para jantar com minhas amigas e apesar de ser bem diferente do que costumo usar, eu amei e quero repetir várias vezes. O vestido com estampa de tigre é da nova coleção da Loja Vício de Moda (essa semana teremos um post mostrando vários looks com as roupas novas da loja, vocês vão enlouquecer).

Agora as estampas de animais estão vindo de uma maneira bem diferente. Antes elas eram apenas da pele dos animais e agora a onda é usar estampas com o próprio bicho mesmo. Estou adorando essa nova tendência, pois acho que deixa o look bem moderno e para seguir esse estilo coloquei minha sandália preta de spikes.

Para dar uma corzinha ao look coloquei a bolsa azul turquesa e pulseirinhas coloridas.

Eu usei:

  • Vestido: Loja Vício de Moda (ainda tenho um para vender no tamanho M – R$129,90)
  • Colar: C&A
  • Bolsa: Rosifini
  • Sandália: Schutz

Espero que tenham gostado.

Beijos.

 

Fotos: Daniel Aio

14 respostas em “Look do Dia – Tigre

Deixe um comentário

