Look do Dia – Amarelo e dourado

O look de hoje tem como base uma cor que vai bombar no próximo verão: o amarelo. Sabe que até pouco tempo atrás eu não tinha quase nada dessa cor porque achava que o amarelo não ficava bem no meu tom de pele. Mas hoje em dia acho isso uma grande besteira. Acho que devemos usar aquilo que achamos bonito e não levar a risca essas regras de “não use isso” ou “não use aquilo”.

O amarelo é uma cor radiante e alegre e a saia dourada deu um pouco mais de sofisticação ao look. Aliás a foto não consegue mostrar o quanto essa saia de franjas é linda. Ela fica com um movimento lindo ao andar.

Uma coisa que tenho gostado muito também é o “combinandinho” e por isso coloquei a sandália amarela combinando com a camisa. Impressionante como a moda vai e volta. Quando eu era criança era obrigatório usar tudo combinando, depois isso virou a maior cafonice do mundo e agora essa tendência de combinar as coisas está voltando.

Eu amei demais esse look.

E vocês, o que acharam?

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

Fotos: Daniel Aio

6 respostas em “Look do Dia – Amarelo e dourado

    • Na verdade é a mistura de dois batons.
      Por baixo eu passei um da Avon, o Vermelho Intenso da linha perfect wear.
      E por cima eu passei um bem vinho da Dailus, mas ele não vem nome na embalagem. Dá pra acreditar nisso?
      Mas só o da Avon já fica quase dessa cor, só que um pouco mais claro.
      beijos

  1. Obrigada pela dica Bia, to atras de um batom e adorei essa cor!
    Fiz esse comentario pelo meu celular e não consegui me identificar direito..sempre vejo seu blog, parabens pelo site!
    bjos

Deixe um comentário

