Look do Dia – Candy Colors e Tie-dye

O look de hoje tem duas tendências que estou amando: o tie-dye e as candy colors. Tie-dye é esse tipo de tingimento com efeito manchado e candy colors são cores bem suaves (cores de doce).

O shortinho tie-dye rosa e azul é a cara do verão, bem alegre e jovial. Optei por usar uma camisa rosa bem clarinha para dar continuidade às cores do short e achei que ficou super delicado. A camisa também ajudou a dar um pouco mais de seriedade ao look, pois como o shortinho é super depojado tive que tomar cuidado para o look não partir para um lado desleixado. O segredo é equilibrar o estilo das peças para que o look fique sempre harmonioso.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

 

Fotos: Daniel Aio

14 respostas em “Look do Dia – Candy Colors e Tie-dye

    • Nossa Gê, eu fico louca com os sapatos da Schutz.
      Eu fiquei bem em dúvida se levava a sem spikes ou essa com spikes, mas minha peruísse falou mais alto. hahahahahah
      Pena que as sandálias da Schutz são tão caras, né!
      beijos

Deixe um comentário

