Santa Lolla para C&A – minha opinião

Morro de amores por sapatos e por lojas fast fashion. Aí vem uma das marcas de sapatos que eu mais gosto e lança uma coleção para uma fast fashion. Tem como não pirar? Foi isso que aconteceu comigo quando soube que a Santa Lolla faria uma coleção para a C&A. Sapatos lindos e com precinho camarada? Tô dentro!

A coleção chegou hoje nas lojas e eu fui correndo conferir. Agora vou dar minha opinião para vocês.

O que mais me surpreendeu foram as bolsas. A qualidade era muito boa e o acabamento impecável.

As cores pastel apareceram muito nas bolsas. Essa azul bebê era a mais bonita de todas e custava R$159,90, preço muito justo.

 

Essa verdinha era meio pequena mas o modelo é uma gracinha. Vem com uma alça maior para usar na transversal. Custava R$99,90.

Essa clutch é muito fofa! Também tinha azul e preta. Por R$69,90.

Essa bolsa preta de paetês é muito chic! E o precinho quase inacreditável, R$99,90.

Agora vamos para os sapatos. O que mais me chamou a atenção foi esse slipper de oncinha que custava R$89,90. Só não levei porque já tenho um praticamente igual.

Quase não uso tênis, mas esse mexeu comigo. Super feminino, por R$99,90.

Confesso que eu esperava muito mais dos sapatos de salto dessa coleção. Todos os modelos eram muitos bonitos, muito bem acabados, mas os saltos são baixíssimos. No final das contas todos ficaram com cara de sapato de “véia”! Mas andei vendo algumas fotos de divulgação com uns saltos bem altos e lindos, mas nenhum deles veio para a C&A de Rio Preto. Pra variar, as coisas mais bonitas nunca vem pra cá.

Gostei muito desse scarpin preto com caveira, R$119,90. As sandálias de tiras estão super em alta e essa estava muito bonita, R$89,90. Pena que os dois tinham saltos muito baixos.

Eu amei muito as sapatilhas, mas todas que eu provei machucaram meus pés. Achei que elas não são muito confortáveis. A roxinha custa R$59,90 e as outras R$79,90.

No final das contas acabei comprando só um cinto de oncinha com caveirinhas douradas que custou R$39,90. Eu queria muito os saltões, mas não foi dessa vez.

Resumindo: achei a qualidade dos produtos ótima, preço muito justo mas a loja de Rio Preto poderia ter trazido uma variedade maior de modelos. Mesmo assim acho que vale a pena dar uma passadinha lá.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos.

Deixe um comentário

