Look do dia – Saia étnica e colete jeans

Na última quarta-feira eu e as FBlogs fomos conhecer a fábrica da Carmen Steffens em Franca (logo mais tem post contando como foi) e eu queria um look bem confortável pois sabia que teria que andar bastante. Mas ao mesmo tempo queria um look interessante e com algumas informações de moda.

Então comecei o look pela botinha vermelha que é muito charmosa e é o sapato mais confortável que eu tenho. Depois coloquei a saia com estampa étnica que segue a mesma linha mais depojada da botinha. Para dar um charme extra, coletinho jeans e maxi colar com inspiração étnica. Acho que os coletes sempre deixam os looks mais interessante. É um ótimo truque de moda.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Saia: Loja Vício de Moda
  • Blusa: Renner
  • Colete: Renner
  • Colar: Renner
  • Bolsa: Renner
  • Óculos: Ray Ban
  • Bota: Schutz

 

Fotos: Daniel Aio

6 respostas em “Look do dia – Saia étnica e colete jeans

    • Obrigada Cinthya!
      Ai, tô ralando muito pra ver se consigo dar uma afinada nas pernocas mas não tá fácil.
      Não gosto muito delas assim, mas é o que tem pra hoje! hahahahah
      beijos

  1. Teve uma blusa que vc customizou para o reveillon passado com plumas. Que tipo de pluma devo comprar para fazer uma igual?

Deixe um comentário

