Look do dia – Saia de franjas

Usei esse look no último domingo para ir ao 4º encontro oficial do FBlogs Rio Preto. Como ando gostando muito das candy colors comecei o look por essa camisa super delicada no tom pêssego. Achei que a saia de renda com franjas na barra combinou perfeitamente com a camisa, pois é muito feminina e fica com um movimento lindo ao andar. As franjas estão com tudo e podem aparecer em saias, blusas, bolsas: aposte nelas!

Arrematei com um cinto de metal dourado que deu mais sofisticação ao look. Esse tipo de cinto é ótimo para deixar aqueles looks simplesinhos mais elegantes. Vale a pena ter um.

Nós pés coloquei minha sandália gladiadora nude. Aliás, preparem-se para vê-la muito por aqui pois estou apaixonada por ela, quero usar todo dia!

E amanhã teremos um post contando tudinho que rolou no nosso encontro.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

10 respostas em “Look do dia – Saia de franjas

    • Obrigada Manu!
      Infelizmente não gostei muito da engenharia, mas me encontrei na moda e estou super feliz.
      E pode continuar acompanhando que você vai adorar.
      beijos

Deixe um comentário

