Look do dia – Renda e pérolas

Desde que minha mãe comprou esse vestido lindo da Patrícia Bonaldi de renda todo bordado com pérolas, canutilhos e paetês foscos, fiquei doidinha para usá-lo. Esses dias tive um casamento e não pensei duas vezes antes de “surrupiá-lo” do ármario da mamis. Essa é a grande vantagem de se ter uma mãe jovem e com o corpinho em dia. Eu e minha irmã sempre nos esbaldamos no guarda-roupas dela. Qualquer dia coloco uns looks da minha mãe aqui no blog, ela é super moderninha.

Voltando ao vestido: a Patrícia Bonaldi é uma das maiores estilistas de vestidos de festa da atualidade e o que mais gosto em suas criações é que são roupas femininas e delicadas, que valorizam o corpo da mulher. Nesse look, como sou muito branquinha e o vestido era bem claro, resolvi investir em um ponto de cor, no vermelho do sapato e do batom.

 

Olha o coque rosquinha que eu fiz sozinha! Vocês querem que eu ensine a fazer? É super fácil.

 

Na make fiz o clássico delineador gatinho e batom vermelho. É uma combinação certeira!

Eu usei:

  • Vestido: Patrícia Bonaldi
  • Sapato: Santa Lolla

 

Espero que tenham gostado.

Beijos.

35 respostas em “Look do dia – Renda e pérolas

  1. Bia’
    Amiga que bom gosto a sua mãe tem, o vestido é lindo e caiu como uma luva em você, minha mãe também é super moderninha e adora andar na moda, rsrs’ a eu adoraria ver looks da sua mãe, ela parece ser bastante estilosa e elegante.
    Como sempre e não é de se surpreender eu amei o look, você ficou um arraso, a make esta nota 10 e eu gostaria sim de aprender a fazer este coque, que é uma boa ideia não só para festas, mas sim para o dia-a-dia, já que estamos neste calor. 😀
    Beijinhos Bia.
    Lôh Alves*

    http://www.essenciapink.wordpress.com

    • Obrigada Lôh!
      Pode deixar que vou ver com a minha mãe se ela topa fazer uns looks pro blog.
      E esse penteado é super fácil. Logo logo eu ensino a fazer.
      beijos

  2. Biiiaa que arrasooooooooo!!! não é a melhor coisa do mundo assaltar o guarda roupa da mãããe?? hahaahha eu AMO! não quero nem ver quando eu for pra minha casa.
    você ficou linda linda, e arrasou no batom pra iluminar o look.

    beijo

    • Ari, mas minha mãe mora em Votuporanga e eu continuo assaltando o guarda roupa dela! hahahahah
      Você vai morar no mesmo condomínio que a sua, então fica mais fácil ainda.
      beijos

  3. Bia,mais uma vez você arrasou no look,no penteado(amei o coque)e a maquiagem ficou perfeita.Você é linda e tudo fica bonito em você.Cada dia que passa eu curto mais e mais o seu blog.Estou viciada nele!!rsrsrs.
    Um beijo.

Deixe um comentário

