Inspirações – Penteados para festas

Não sei se é por causa do calor ou se é porque ando meio cansada do meu cabelo, mas ultimamente só quero sair com os cabelos presos. Acho que o penteado certo pode valorizar muito um look. Então estava pesquisando algumas ideias de penteados e resolvi dividir com vocês.

Nessa época de final de ano sempre temos muitos casamentos, formaturas e confraternizações. Como nessas ocasiões precisamos usar looks mais elaborados fica meio complicado sair de casa apenas com a escova nossa de cada dia.

Então abaixo temos algumas inspirações para todo tipo de ocasião e personalidade. Vamos ver?

Coques clássicos

Esses são meus preferidos! Tanto que me casei com um assim, era um coque bem alto e gordo. Acho que esse tipo de coque é atemporal. Então daqui uns 10 anos, quando você olhar suas fotos, vai continuar achando o penteado bonito.

Coques clássicos

 

Coques bagunçadinhos

São mais joviais, mas mesmo assim combinam com looks clássicos. Ele é ótimo para tirar o ar sério de alguns vestidos muito clássicos, mas sem perder a elegância.

Coques bagunçadinhos

 

Penteados com tranças

Esse tipo de penteado é super alegre e eu acho que combina muito com as meninas mais novinhas. É uma ótima opção para as debutantes. Também é muito apropriado para ocasiões um pouco mais informais.

Penteados com tranças

 

Penteado semi-preso

Algumas meninas odeiam prender o cabelo e temos que respeitar isso. Mas para não ficar com aquela cara de dia-a-dia dá para fazermos penteados prendendo apenas uma pequena parte do cabelo, só para dar um charme.

Penteado semi-preso

Meninas, espero que tenham gostado das dicas.

Beijos.

7 respostas em “Inspirações – Penteados para festas

Deixe um comentário

