Looks Vício de Moda – parte 1

Oi meninas! Acabei de voltar de São Paulo trazendo um monte de novidades para a Loja Vício de Moda. Vamos ver?

Saia de paetês e blusa peplum

  • Blusa peplum azul royal: R$125,00 – tamanho M
  • Saia de paetês com ondas: R$139,90 – tamanho P e M
  • Cinto preto com tachas: R$25,00

 

Short tie dye rosa e azul

  • Blusa plissada azul marinho: R$85,00 – tamanho M (também tenho em azul claro – tamanho P)
  • Short tie dye azul e rosa: R$149,90 – tamanho P e M

 

Vestido mullet estampa de sorvetinhos

  • Vestido mullet com estampa de sorvetinhos: R$169,90 – tamanho P e M

 

Vestido azul claro

  • Vestido azul claro com ondinhas na barra e gola: R$175,00 – tamanho P (também tenho em coral – tamanho M)

 

Saia azul royal e camisa de onça

  • Camisa de onça: R$109,90 – tamanho M
  • Saia de couro sintético azul royal: R$129,90 – tamanho M

 

Saia rosa e camisa jeans

  • Camisa jeans com spikes: R$149,90 – tamanho P e M
  • Saia rosa com viés preto: R$115,00 – tamanho P

 

Espero que tenham gostado das roupas e quem tiver interesse em alguma peça é só mandar um e-mail para viciodemoda@hotmail.com que eu passo o valor do frete.

Para quem é de Rio Preto é só ligar para (17)9777-4425 que eu levo as roupas em sua casa.

E amanhã tem a parte 2, com muito mais looks da Loja Vício de Moda.

Beijos.

9 respostas em “Looks Vício de Moda – parte 1

  1. Bia tudo lindooo!! Eu tenho essa saia da primeira foto só que em outras cores.. vou me inspirar no seu look hahaha amei.
    Posta mais novidadess da loja!

Deixe um comentário

