Looks Vício de Moda – parte 2

Hoje temos mais looks com as novidades da Loja Vício de Moda. Vamos ver?

Saia peplum branca

  • Camisa listrada sem mangas com spikes: R$119,90 – tamanho P (também tenho uma com listras rosa e azul marinho – tamanho M)
  • Saia peplum branca: R$129,90 – tamanho P (também tenho uma preta – tamanho G)

Saia com bordado dourado e blusa amarela

  • Blusa amarela com detalhe em tule: R$125,00 – tamanho P
  • Saia preta com bordado dourado: R$115,00 – tamanho M (também tenho uma nude no tamanho P)

Vestido com estampa de fundo do mar

  • Vestido com estampa de fundo do mar: R$179,90 – tamanho P e M

Vestido com estampa de carrinhos

  • Vestido com estampa de carrinhos: R$155,00 – tamanho P e M

Short com spikes e blusa peplum de couro

  • Blusa peplum de couro vazado verde água: R$139,90 – tamanho P
  • Short verde menta com spikes: R$149,90 – tamanho M

 

Saia longa com fendas

  • Blusa floral com mangas pretas: R$99,90 – tamanho P
  • Saia longa lilás com fendas: R$105,00 – tamanho P e M

 

Qem tiver interesse em alguma peça é só mandar um e-mail para viciodemoda@hotmail.com que eu passo o valor do frete.

Para quem é de Rio Preto é só ligar para (17)9777-4425 que eu levo as roupas em sua casa. E tem muito mais roupas além dessas, então para ver tudo é só me ligar que eu levo até você.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

7 respostas em “Looks Vício de Moda – parte 2

Deixe um comentário

