Look do Dia: Réveillon

Feliz Ano Novo, minhas leitoras e leitores! Como passaram a virada do ano? A minha foi bem divertida, pois passei em uma super festa com vários amigos queridos.

Todo final de ano faço mil promessas para o ano que vai começar, mas muitas delas acabam não sendo cumpridas. Acho que com todo mundo é assim, né! kkkkk

Mas agora ao invés de fazer promessas eu resolvi terminar o ano tomando atitudes e a primeira delas foi cortar o cabelo. Queria fazer isso há muito tempo mas estava difícil tomar coragem, afinal foram muitos anos apegada ao cabelão. No final das contas eu amei o resultado e acho que está sendo um grande incentivo para que eu perca o medo de mudar, em todos os sentidos da minha vida.

E quanto ao look que usei na virada não tem muito o que falar. Paetê dourado é puro luxo e me senti poderosa com esse vestido. É sempre bom começar o ano com muito ouro, inshalá!

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Vestido de paetê dourado 1Vestido de paetê dourado 3Vestido de paetê dourado 2Brinco de franjas com pedra turquesaAnel Yves Saint Laurent inspired com pedra turquesaSandália dourada com aplicaçõesCabelo chanel

Eu usei:

13 respostas em “Look do Dia: Réveillon

  1. ui Bia arrasou, ficou gata!
    Adorei o seu novo estilo, ficou linda e que vestido é esse amiga, puro luxo em…
    Ficou linda como sempre e quero te desejar um ótimo ano que ele seja repleto de realizações e de projetos cumpridos, um bom e maravilhoso ano para você e toda a sua família. aah e que o blog cresça muito mais!!!

    Beijinhos*
    Lôh ALves.

    http://www.essenciapink.wordpress.com

  2. Humm que linda!! Cabelo de rica, hein eheheh
    Be, feliz ano novo, te desejo muito sucesso pois talento não lhe falta!!
    Você sabe que eu te amo!!
    Bjos da sua irmã

  3. Olá!! Sempre dou uma espiadinha no seu blog, porém dessa vez não me contive e tive de comentar!!rs. Adorei seu “novo” cabelo, você ficou muuuuito mais bonita! Com cara de mulherão! hehe. Em 2012 também perdi o medo e cortei chanel .. É muito mais prático e amei o resultado!!

    Beijos

    Camila.

    • Obrigada Camila!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu cabelo novo.
      Também amei e acho que nunca mais volto a ter cabelão.
      Mas eu não tô achando muito prático não. Pra ficar certinho tenho que fazer chapinha todas vez que lavo.
      beijos

Deixe um comentário

