Meus looks em Buenos Aires

Como eu disse pra vocês, em dezembro fui pra Buenos Aires e na hora de montar a mala quase fiquei louca. Como nunca tinha ido pra lá, sabia que ia andar muito para fazer aqueles programas de turista que todo mundo tem que fazer. Então os looks tinham que ser muito confortáveis, mas ao mesmo tempo a gente sempre quer estar bonitinha nas fotos, por isso também tinham que ser arrumadinhos.

Acho que o primeiro passo para looks confortáveis é apostar em sapatos sem salto. No meu caso, escolhi as sapatilhas e sandalinhas rasteiras mais confortáveis que eu tinha. Lembrando que nunca é bom estrear um sapato novo numa viagem pois você não sabe se ele vai te machucar.

Como na Argentina era verão, levei várias saias e shortinhos. Preferi fugir das calças para não passar calor.

Um segredo para não errar nos looks é apostar em peças mais básicas e abusar dos acessórios para dar mais charme à produção.

Então vamos ver alguns looks que eu usei por lá?

Look saia rodada e camisa com spikes 1Look saia rodada e camisa com spikes 2Look saia rodada e camisa com spikes 3

Look 1:

  • Camisa: Loja Vício de Moda
  • Saia: Loja Vício de Moda
  • Cinto: Loja Vício de Moda
  • Óculos: Marc by Marc Jacobs
  • Bolsa: Victor Hugo
  • Slipper: Rosifini

Look short étnico e colete jeans 1Look short étnico e colete jeans 2Look short étnico e colete jeans 3

Look 2:

  • Blusa: Rill Modas
  • Short: Cor Doce
  • Colete: Renner
  • Colar: Comprei lá em Buenos Aires
  • Bolsa: Tommy Hilfiger
  • Sandália: Vizzano

Look saia étnica e blusa peplum 1Máxi colar de borboletaLook saia étnica e blusa peplum 2

Look 3:

  • Blusa: Loja Vício de Moda
  • Saia: Loja Vício de Moda
  • Colar: C&A
  • Bolsa: eBay
  • Sapatilha: Baeta

Espero que tenham gostado.

Beijos.

18 respostas em “Meus looks em Buenos Aires

  1. Amiga lindaaaaaa’
    Adorei! Arrasou em terras estrangeiras em! Adorei os looks, mais os que eu mais gostei foram o primeiro e o segundo, acho que você conseguiu juntar o conforto com a elegância. Os looks estão charmosos e lindos! Parabéns.
    Eu aposto que o Daniel (o nome do seu marido é esse né?) não saiu de perto de você um minuto, para os gringos não ficarem em cima. rsrs’
    Beijocas, Lôh Alves.

    http://www.essenciapink.wordpress,com

Deixe um comentário

