Looks Vício de Moda – parte 2

Hoje temos mais looks com as novidades da Loja Vício de Moda.

E mais uma vez temos como modelo a Vivi do Aconchego Meu e os acessórios são da Laços & Fitas, que entregam suas peças em qualquer lugar do Brasil.

Vamos aos looks:

Blusa peplum de linho preta e saia godê de linho com viés em couro

  • Blusa peplum preta: R$129,90 – tamanho P
  • Saia preta com viés em couro: R$135,00 – tamanho P
  • Colar: Laços & Fitas

Short saia com estampa de cachorrinhos

  • Camiseta preta com bolsinhos bordados: R$99,90 – tamanho P (também tenho uma na cor verde militar – tamanho M)
  • Short-saia com estampa de cachorrinhos: R$149,90 – tamanho P
  • Brinco: Laços & Fitas

Vestido de renda preta com forro nude e biqueira dourada na gola

  • Vestido de renda preta com forro nude: R$175,00 – tamanho P (também tenho um na cor off white – tamanho M)
  • Clutch: Laços & Fitas

Vestido de renda rosa com gola peter pan bordada

  • Vestido de renda rosa com gola bordada (não vem com o cinto): R$189,90 – tamanho P (também tenho um na cor verde musgo – tamanho M)

Qem tiver interesse em alguma peça é só mandar um e-mail para viciodemoda@hotmail.com que eu passo o valor do frete.

Para quem é de Rio Preto é só ligar para (17)9777-4425 que eu levo as roupas em sua casa. E tem muito mais roupas além dessas, então para ver tudo é só me ligar que eu levo até você.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

2 respostas em “Looks Vício de Moda – parte 2

Deixe um comentário

