Meus looks favoritos do Oscar 2013

E chegou o momento mais esperado do ano, o Oscar! Sempre fico ansiosa para ver quais serão os looks escolhidos pelas celebridades para esse evento tão glamuroso. Sem contar que esses looks podem ser uma grande inspiração na hora de escolher um vestido de festa. Sempre salvo meus favoritos em uma pastinha de inspirações.

Vamos ver quais foram meus escolhidos?

Amy Adams

Começando pelo meu favorito. Sei que esse vestido não é nenhuma novidade e que já vimos alguns parecidos em outros Oscars, mas acho que ele resume tudo o que esse evento representa, uma mistura de glamour e romantismo. Achei que Amy estava impecável e soube combinar perfeitamente o vestido volumoso com babados na saia com as joias, a maquiagem e o penteado. Só acho essa cor um pouco apagadinha pra ela, mas mesmo assim estava uma princesa. Ela usou vestido Oscar de la Renta e joias Moa.

Look da Amy Adams - Oscar 2013

Look da Amy Adams 2- Oscar 2013

Charlize Theron

Mas o Oscar não é feito só de vestidões com saias volumosas. Amei esse look bem minimalista da Charlize e achei que combinou muito com seu novo corte de cabelo. Fiquei encantada por esse vestido tomara que caia e peplum, sendo que o babado da cintura era todo bordado com pérolas. Charlize usou vestido Christian Dior Haute Couture, sapatos Roger Vivier e joias Harry Winston.

Look da Charlize Theron - Oscar 2013Look da Charlize Theron 2- Oscar 2013

Sandra Bullock

Sandra é uma diva (Dá pra acreditar que ela já tem 48 anos?) e arrasou nesse vestido de tule preto com aplicações de renda e todo bordado. Achei o vestido maravilhoso, de cair o queixo mesmo, mas acho que ela pecou na bolsa com essa correntinha pendurada. Sandra usou vestido Elie Saab.

Look da Sandra Bullock - Oscar 2013

Halle Berry

Achei que Halle Berry foi bem ousada na escolha desse vestido no estilo Art Decó e ficou deslumbrante. Fugiu do óbvio e essas listras bordadas valorizaram muito o corpo dela. Perceba que o formato dos bordados dá a impressão de que ela é super alta e tem uma cintura bem fininha. É um ótimo truque que podemos trazer para a “vida real”. Halle usou vestido Versace.

85th Annual Academy Awards - Arrivals

Em relação aos cabelos, minha favorita é Reese Witherspoon que usou ondas no estilo Old Hollywood. Diva!

Cabelo da Reese Witherspoon - Oscar 2013

E no quesito maquiagem Adele ganhou meu coração. Aliás, Adele sempre arrasa nas makes. Amei os olhos super delineados e com muitos cílios.

Maquiagem da Adele - Oscar 2013

Decepção da noite

Anne Hathaway é uma das minhas atrizes favoritas e sempre fico ansiosa pra ver seu look escolhido para o Oscar, mas dessa vez ela me decepcionou muito. O vestido é muito sem graça, não valorizou o corpo dela e esse cetim deixou o vestido com cara de pobrinho (apesar de ser um Prada). Acho que não combinou com o estilo dela, que sempre comparece ao Oscar com vestidos estonteantes. Dessa vez não rolou, mas vamos ver como será no próximo ano.

Look da Anne Hathaway 2 - Oscar 2013Look da Anne Hathaway - Oscar 2013

E aí meninas, o que acharam das minhas escolhas?

Espero que tenham gostado.

Beijos.

5 respostas em “Meus looks favoritos do Oscar 2013

  1. Eu amei o da Naomi Watts também!!!!Bem brilhantezinho mas eu amooooo!!!!O primeiromlook tá de matar mesmo!!!!Um sonho!!!!Bjosss!!!Fernanda.

Deixe um comentário

