Look do Dia – Casamento

Oi pessoal. Sábado fui ao casamento de um casal de amigos super querido, então quis caprichar no visual. Amo esse vestidinho, porque ele é super feminino, tem uma sainha mais justa e por cima uma mais rodadinha com tule por baixo. Pra completar, coloquei esse maxi colar (que fui eu que fiz, que orgulho! hahahaha) como se fosse uma gola. Como o visual já estava super chamativo, coloquei um scarpin preto básico e no cabelo apenas um coque de bailarina com uma fitinha amarrada.

Eu amei o resultado. E vocês, gostaram?

 

 

Eu usei:

  • Vestido: Forever 21
  • Colar: Eu que fiz
  • Sapato: Via Marte
  • Bolsa: Renner

12 respostas em “Look do Dia – Casamento

  1. Nossa Be, seu blog está ficando lindo!!
    Estou super orgulhosa!!!
    Fico falando toda hora pras minhas amigas.
    Beijos da sua irmã que te ama MUITOO!!!
    Bianca

    • Não é dessa coleção, mas ainda tem pra vender em algumas lojas virtuais. O meu eu comprei na Di Santinni Calçados e ainda tem alguns números, mas acho que tem em outras lojas virtuais também.
      beijoss

  2. Poderia ensinar como fazer esse colar lindo que tu fez, né?
    Ia fazer sucesso no blog.
    Adoro seus looks (e a coleção de batom) são lindos!
    Sucesso
    😉

Deixe um comentário